1 participante(s) on-line.

Hora de São Paulo
Como acessar o curso e concorrer?
Para acessar os vídeos e a prova com o conteúdo das aulas:

1 • Leia o regulamento
2 • Faça seu cadastro.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: atendimento@omnifarma.com.br.

CLIQUE NO BOTÃO AO LADO PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O CURSO!   

 Resultado da prova cronometrada TYSA

A Diretoria Executiva e a Diretoria Científica da ABN tem o prazer de informar oa ganhadores da Prova Cronometrada projeto TYSA realizada nos dias 10 e 15/10.

De acordo com as normas, houve uma prova de avaliação voluntaria, com premiação individual para cada uma das cinco regiões do Brasil. O prêmio será o pacote completo para o evento Neucon (passagem, hospedagem e inscrição), que acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro de 2017, no Hotel Windsor Marapendi, na cidade do Rio de Janeiro.

Os vencedores da prova são (por região):

  • Ganhador da Região Norte – RENY WANE VIEIRA DOS SANTOS (Belém)
  • Ganhador da região Nordeste – GESAEL PASSOS FERREIRA JR. (Salvador)
  • Ganhador da região Centro–Oeste - DIEGO JOSÉ FERNANDES (Goiânia)
  • Ganhador da Região Sudeste – JOÃO MARCOS CAMPOS FERREIRA (Niterói)
  • Ganhador da Região Sul - EURIPIDES GOMES DE CARVALHO NETO (Porto Alegre)

A organização do Evento Neucon entrará em contato com estes cinco colegas. Eles realizarão prova oral durante o Neucon, dias 1 e 2 de dezembro de 2017, no Hotel Windsor Marapendi, na cidade do Rio de Janeiro. O primeiro classificado será agraciado com um pacote de viagem que incluirá passagem aérea, hospedagem e inscrição o XVIII Congresso Brasileiro de Neurologia que ocorrerá entre 11 e 14 de Outubro de 2018 na cidade de São Paulo.

Data da prova oral: 1 e 2/dezembro
Hora: a definir.
Local: Hotel Windsor Marapendi, na cidade do Rio de Janeiro


Parabéns e boa sorte a todos; lembramos mais uma vez que o curso continua disponível no nosso site
Atenciosamente
Diretoria Executiva
Diretoria Cientifica
Academia Brasileira de Neurologia

 Regulamento

PROGRAMA TYSA 2017 DA ACADEMIA BRASILEIRA DE NEUROLOGIA
Atualização e Educação Médica Continuada

A Academia Brasileira de Neurologia, mais uma vez engajada em sua missão de proporcionar educação médica continuada e atualização para os seus membros, tem o prazer de anunciar o programa denominado TYSA 2017 (Torrent Young Scholar Awards), que contará com o apoio da Torrent. O objetivo desse programa é auxiliar os residentes/pós-graduandos de neurologia e neurologistas na sua constante busca por atualização. Os colegas envolvidos na preparação das aulas e nas questões são membros da ABN de reconhecida competência nas diversas áreas cobertas pelo programa.

Os membros adimplentes da ABN poderão assistir e, opcionalmente, fazer o teste de conhecimento sobre o módulo [7] - Temas Gerais-2017 na forma de questões de múltipla escolha. As respostas à prova serão encaminhadas ao e-mail fornecido e será de caráter estritamente confidencial, sendo geradas pelo sistema de forma automática. O módulo 7 estará disponível on line no site da ABN www.abneuro.org.br em link específico a partir de 20/09/2017.

Os residentes e ex-residentes com até cinco anos após a conclusão da residência, incluídos nas categorias de membros aspirante, efetivo ou titular, poderão concorrer ao total de cinco prêmios fornecidos pelo patrocinador e que serão destinados a cada uma das seguintes regiões: sul, sudeste, centro-oeste, nordeste e norte, ou seja, cada região será contemplada com um prêmio. O prêmio será o pacote completo para o evento Neucon (passagem, hospedagem e inscrição), que acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro de 2017, no Hotel Windsor Marapendi, na cidade do Rio de Janeiro. Os candidatos que desejarem concorrer aos prêmios terão suas notas registradas para classificação e transparência do processo.

A primeira etapa da prova será realizada somente online no dia 10/10/2017, no site da ABN, na área restrita a membros. A prova constará de testes de múltipla escolha e uma questão discursiva que apenas será considerada para critério de eventual empate. A prova ficará disponível apenas por 24 horas, a saber: da zero hora do dia 10/10/2017 até às 23h59min do mesmo dia. É importante ressaltar que, uma vez acessada a prova, o candidato terá até duas horas corridas para finalizá-la. Todos os participantes da prova online do Programa Tysa da ABN receberão pontuação do CNA da AMB.

Os cinco ganhadores realizarão prova oral durante o Neucon. O primeiro classificado será agraciado com um pacote de viagem que incluirá passagem aérea, hospedagem e inscrição o XVIII Congresso Brasileiro de Neurologia que ocorrerá entre 11 e 14 de Outubro de 2018 na cidade de São Paulo.

A programação completa e os palestrantes estão listados abaixo.

Prova online dia 10/10/2017 sobre o módulo [7] contendo 10 aulas (vide regulamento):

  • 25. Miastenia grave
  • 26. Vertigem na emergência
  • 27. Sonolência excessiva diurna
  • 28. Encefalopatia traumática crônica
  • 29. Dor pós-AVC: atualidades e perspectivas
  • 30. Neuroimunologia
  • 31. Transtorno do espectro do autismo
  • 32. Ataxias hereditárias
  • 33. Neuro-oncologia
  • 34. Diagnóstico laboratorial das meningoencefalites infecciosas

A ABN incentiva a participação de todos os seus membros e deseja sucesso.

Diretoria Científica e Diretoria Executiva da ABN

 Módulo [07] Temas Gerais - 2017

 Cadastro

Cadastre-se, preenchendo o formulário abaixo para ter acesso ao conteúdo de educação médica continuada TYSA.
Declaro que as informações prestadas neste Formulário são verdadeiras. Assumo inteira responsabilidade pelas informações prestadas e declaro estar ciente das penalidades cabíveis previstas no Art. 299 do Código Penal, o qual prevê que é crime “Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante”.

Sexo*   Masc.   |   Fem.

Campos com asterisco(*) são de preenchimento obrigatório.

 Contato (Esclareça suas dúvidas sobre o curso)

Entre em contato conosco para solucionar dúvidas através do e-mail da Omnifarma: atendimento@omnifarma.com.br ou preenchendo o formulario abaixo, Aguardamos seu contato.


© Projeto TYSA • Este site é destinado a classe médica. | Site desenvolvido por: